Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo encaminha voto de congratulação a direção, professores e funcionários da Escola Irmã Consolata

por Maristela Guareschi publicado 29/10/2015 13h41, última modificação 29/10/2015 13h41

Numa iniciativa da vereadora Eni Maria Scandolara (PP), o Poder Legislativo vai encaminhar voto de congratulação em homenagem aos 10 anos de atividade da Escola Municipal de Educação Infantil Irmã Consolata.

A escola iniciou suas atividades em 10 de março de 2005, sendo oficialmente inaugurada em 05 de novembro de 2005 na administração do então prefeito Eloi Zanella (PP). “Diante de seu importante papel educacional em nosso município, parabenizamos a E.M.E.I. Irmã Consolata, através da sua direção, educadores, funcionários, alunos e comunidade escolar, pelo excelente trabalho, empenho e dedicação no ensino, na formação, educação e instrução de tantas crianças de nosso município nestes 10 anos de atividade”, enfatizou Eni Scandolara.