Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leandro Basso reencontra professora e destaca satisfação em premiação do educandário

Leandro Basso reencontra professora e destaca satisfação em premiação do educandário

por Maristela Guareschi publicado 12/12/2016 09h14, última modificação 12/12/2016 09h14

      Vereador Leandro Basso, após a entrega da premiação do I Prêmio Gestor Escolar 2016, numa promoção da 15 CRE, Universidade Regional Integrada – Campus de Erechim, Aurora e RBS TV, ocorrida no Plenário da Casa com a presença do Secretário Estadual de Educação, Assembleia Legislativa do Estado e demais autoridades locais, aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho da professora Sirlene Pavoni.

         Sirlene, que é diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental Dourado, pertencente ao município de Aratiba foi professora de Leandro Basso. Está há 15 anos à frente da função de Diretora e atua no Magistério há 40 anos.

         Basso destacou a alegria e a satisfação em reencontrar a sua professora, oportunidade em que elogiou o seu trabalho junto à docência e na formação de homens e mulheres aptos a enfrentarem a sociedade com conhecimento e demais ensinamentos que fazem parte da vida do cidadão. 

         “É com grande alegria poder, além de reencontrar, destacar a dedicação de mulheres como minha professora, pois sabemos o quanto é importante o papel do educador na formação de uma sociedade séria e comprometida. O que aprendemos nas salas de aula nos dá a garantia de que, hoje, além de cidadão, mas como homem público, estamos no caminho certo, resultado de uma educação de qualidade, dedicação e amor pelo que se faz”, pontuou. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.