Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ilgue Rossetto requer envio de Votos de Congratulações ao grupo musical “Som da Querência”

por Carlos Alberto da Silveira publicado 17/08/2017 15h29, última modificação 17/08/2017 15h29

Rossetto

Vereador Ilgue Rossetto requer, através de proposição aprovada em Plenário, o envio de Votos de Congratulações aos representantes do CTG Sentinela da Querência, em especial ao Grupo Vocal e Musical "Som da Querência", por conquistar o 3º lugar, de melhor conjunto vocal, na 15ª Juvenart.

“A cultura tradicionalista se evidencia cada vez mais em nossa cidade, e é preciso valorizar nossos talentos locais. Para nossa cidade é de grande estima que seja levado o nome de Erechim por onde esses grupos tradicionalistas passarem, portanto reconhecemos seu esforço e dedicação, bem como daqueles que os auxiliaram e lhes deram suporte para alcançarem tal desafio”, aponta.

Desta forma, Rossetto destaca a importância da mobilização em prol da valorização deste movimento cultural, o tradicionalismo, em destaque para o Vocal do CTG Sentinela da Querência "O Som da Querência" que conquistou no último final de semana o 3º lugar de melhor conjunto vocal da competição da 15º JUVENART, que aconteceu em Santa Maria.

“Devemos reconhecer e reforçar ainda mais o comprometimento com a nossa história, através do reconhecimento e incentivo à cultura gaúcha, diante de ações que promovem a cidadania e o respeito entre os povos”, justifica.