Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ilgue Rossetto requer envio de Votos de Congratulações ao grupo musical “Som da Querência”

Ilgue Rossetto requer envio de Votos de Congratulações ao grupo musical “Som da Querência”

por Carlos Alberto da Silveira publicado 17/08/2017 15h29, última modificação 17/08/2017 15h29
Ilgue Rossetto requer envio de Votos de Congratulações ao grupo musical “Som da Querência”

Rossetto

         Vereador Ilgue Rossetto requer, através de proposição aprovada em Plenário, o envio de Votos de Congratulações aos representantes do CTG Sentinela da Querência, em especial ao Grupo Vocal e Musical "Som da Querência", por conquistar o 3º lugar, de melhor conjunto vocal, na 15ª Juvenart.

 “A cultura tradicionalista se evidencia cada vez mais em nossa cidade, e é preciso valorizar nossos talentos locais. Para nossa cidade é de grande estima que seja levado o nome de Erechim por onde esses grupos tradicionalistas passarem, portanto reconhecemos seu esforço e dedicação, bem como daqueles que os auxiliaram e lhes deram suporte para alcançarem tal desafio”, aponta.

 Desta forma, Rossetto destaca a importância da mobilização em prol da valorização deste movimento cultural, o tradicionalismo, em destaque para o Vocal do CTG Sentinela da Querência "O Som da Querência" que conquistou no último final de semana o 3º lugar de melhor conjunto vocal da competição da 15º JUVENART, que aconteceu em Santa Maria.

 “Devemos reconhecer e reforçar ainda mais o comprometimento com a nossa história, através do reconhecimento e incentivo à cultura gaúcha, diante de ações que promovem a cidadania e o respeito entre os povos”, justifica. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.