Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / III Fórum Regional Permanente de Vereadores tem encontro marcado em Paulo Bento

III Fórum Regional Permanente de Vereadores tem encontro marcado em Paulo Bento

por Carlos Alberto da Silveira publicado 19/09/2017 15h03, última modificação 19/09/2017 15h03
III Fórum Regional Permanente de Vereadores tem encontro marcado em Paulo Bento

Ale Dal Zotto

Dando continuidade aos trabalhos do Fórum Permanente de Vereadores do Alto Uruguai, acontece no próximo dia 28, no município de Paulo Bento, a partir das 18h30min, na Câmara Municipal de Vereadores, o III Encontro que contará com a participação de vereadores dos mais diferentes municípios da região do Alto Uruguai, entidades, associações e órgãos de segurança. Como pauta de trabalhos, a Segurança Pública.

O Fórum de Vereadores que teve o seu passo inicial na Câmara de Vereadores de Erechim, através da iniciativa do presidente Ale Dal Zotto, tem como principal objetivo integrar os vereadores de todos os municípios ligados a AMAU para ser uma força política regional que auxiliará os prefeitos e, dessa forma consigam, mutuamente, dentro do tempo necessário, suprir as demandas da região. O I encontro ocorreu no Plenário do Legislativo de Erechim e o II no município de Mariano Moro.

Também busca criar caminhos, após levantar problemas e possíveis soluções para que se possa cobrar do Governo do Estado, Federação e demais órgãos e instituições, soluções viáveis, práticas e urgentes para alavancar e economia regional. “Idealizar pautas e demandas sobre a nossa região e unir forças para buscar soluções adequadas e céleres, ajudando os prefeitos a alcançar as melhorias para os municípios”, pontua Dal Zotto.