Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gilson Serafin requer a instalação de boca de lobo na Tiradentes

Gilson Serafin requer a instalação de boca de lobo na Tiradentes

por Carlos Alberto da Silveira publicado 05/09/2017 15h33, última modificação 05/09/2017 15h33
Gilson Serafin requer a instalação de boca de lobo na Tiradentes

Pimenta na Tribuna da Casa

Gilson Serafin requer da municipalidade, através da Pasta de Obras, estudos para a instalação de uma boca de lobo com grade na esquina da Avenida Tiradentes com a Rua Joelle Cassaro, nº 2510.

O pedido se faz necessário, uma vez que a boca de lobo mais próxima não dá conta da vasão pluvial, causando alagamento nas residências do local.

Em outra proposição, solicita da Municipalidade o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Saule Pagnocelli, bairro centro. “A solicitação se faz necessária, pois o asfalto está em situação precária, os buracos existentes dificultam a trafegabilidade dos veículos e a segurança, podendo causar acidentes e danos, uma vez que os veículos para desviar os buracos invadem a pista contrária, pelo qual pedimos com urgência”.