Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gabinete de Brito garante R$ 500 mil para a Fundação Hospitalar

Gabinete de Brito garante R$ 500 mil para a Fundação Hospitalar

por Maristela Guareschi publicado 03/11/2015 08h36, última modificação 03/11/2015 08h36

Vereador Luiz de Brito recebeu, cópia igual ao do Diretor da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Rayael Ayub, do Deputado Federal Danrlei de Deus, no qual anuncia o repasse, através de Emendas Parlamentares de seu Gabinete na Capital Federal, no valor de R$ 500 mil para a instituição, para a aquisição de equipamentos e material permanente. Valor já foi depositado na conta da Fundação ainda nesta semana.

Luiz de Brito que, em outras ocasiões também já proporcionou ao município de Erechim recursos para a área de saúde, como também tem uma emenda que está para sair para o Hospital de Caridade, do mesmo deputado,  no valor de R$ 400 mil, destaca a satisfação de, em um momento como este, em que a crise econômica está alterando o dia a dia de diversos hospitais do Estado do Rio Grande do Sul, poder dar a sua contribuição como parlamentar do município de Erechim, especialmente pela resposta que seu Deputado Federal está dando para a comunidade que confiou em seu trabalho nas últimas eleições.

“Nos sentimos, como políticos, não somente o nosso deputado Danrlei, mas este vereador, gratificados por podermos proporcionar este recurso para que nossa Fundação Hospitalar possa atender as demandas que são necessárias para o seu trabalho no dia a dia, mas principalmente porque sabemos que o mais importante disto tudo é a atendimento ao nosso cidadão”, finaliza.