Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em reunião com Pasta de Obras, vereadores solicitam estudos para regulamentação de moradias na Farrapos

Em reunião com Pasta de Obras, vereadores solicitam estudos para regulamentação de moradias na Farrapos

por Carlos Alberto da Silveira publicado 22/05/2015 15h24, última modificação 22/05/2015 15h24

         Em reunião ocorrida na manhã desta sexta, na Sala da Presidência, o presidente da Casa, vereador Fernando Barp, juntamente com os vereadores Claudemir de Araújo, Leandro Basso, Serginho, Clarice Moraes e assessorias dos gabinetes de Luiz de Brito e Lucas Farina, recebeu o secretário da Pasta de Obras, Jorge Psidonik e adjunto da Pasta de Planejamento, Jaime Basso, oportunidade em que colocaram em pauta a necessidade da regularização das moradias que se encontram próximas a Secretaria de Educação, na Avenida Farrapos.

         Na oportunidade Jorge destacou que as moradias se encontram em cima da via pública, daí o seu atual estreitamento, o que dificulta a mobilidade urbana que está sendo projetada para o município de Erechim. Para tanto, já houve reuniões com o proprietário da área onde está localizada a Secretaria Municipal de Educação.

 Presidente da Comissão de Justiça e Redação, Leandro Basso salientou a necessidade da solução do problema, como também pontuou para que ocorra o trâmite dentro do coletivo quando a pauta vier para a Câmara Municipal de Vereadores e não um de cada vez.

         Entre todos os presentes, o debate sobre a pauta e os possíveis passos que passarão a ser dados a partir de agora para que se chegue a uma solução. Conversação também terá continuidade com o empresário proprietário daquela área para que se possa, o mais breve possível, regularizar tanto a situação dos moradores como da área em questão.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.