Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Brito e Araújo solicitam alteração da alíquota do IPTU

Brito e Araújo solicitam alteração da alíquota do IPTU

por Maristela Guareschi publicado 19/11/2015 08h18, última modificação 19/11/2015 08h18

Vereadores Luiz de Brito e Claudemir de Araújo requerem da municipalidade a alteração da alíquota do IPTU de 0,50% para 0,30% e do terreno baldio de 2,5% para 1,5% e das Incorporadoras de 1% passe para 1,5%, estabelecidos no Código Tributário Municipal.

Pedido, garantem, tem como objetivo a alteração da alíquota devido ao significativo aumento do IPTU e, destacam eles, que nos próximos anos haverá a continuidade. “Também solicitamos a alteração da alíquota das incorporadoras, pois os direitos de uma pessoa física e de uma empresa são os mesmos”.

Em outra proposição buscam a renovação do contrato do oficineiro de esporte da área de abrangência do CRAS II, solicitação reforçada pelos moradores do São Vicente de Paula e arredores.