Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Araújo requer informações, ao Executivo, com relação as horas extras dos agentes de trânsito

por Maristela Guareschi publicado 29/10/2015 13h37, última modificação 29/10/2015 13h37

Em proposição aprovada pelo Plenário, na noite da última segunda, vereador Claudemir de Araújo requer da municipalidade, através da Pasta competente e do prefeito municipal, informações relativas as horas extras dos servidores da categoria funcional de Agentes de Trânsito.

Entre as suas solicitações, qual o número de horas extras, qual o valor gasto mensalmente e qual seria o critério para a escalação. “Questionamento desta parlamentar busca esclarecer dúvidas e melhorar a qualidade do atendimento dos Agentes de Trânsito”.

Em outra solicitação, solicita a liberação do ponto dos servidores da categoria funcional de agentes de trânsito para registrar a sua efetiva carga horária.

“Tendo em vista os vários deslocamentos que os agentes fazem durante o dia, nossa solicitação se faz necessária para registrar o horário efetivo que os agentes de trânsito trabalham mesmo após o fim do expediente, pois acidentes e ocorrências devem ser atendidas”.