Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Araújo requer informações, ao Executivo, com relação as horas extras dos agentes de trânsito

Araújo requer informações, ao Executivo, com relação as horas extras dos agentes de trânsito

por Maristela Guareschi publicado 29/10/2015 13h37, última modificação 29/10/2015 13h37

         Em proposição aprovada pelo Plenário, na noite da última segunda, vereador Claudemir de Araújo requer da municipalidade, através da Pasta competente e do prefeito municipal, informações relativas as horas extras dos servidores da categoria funcional de Agentes de Trânsito.

         Entre as suas solicitações, qual o número de horas extras, qual o valor gasto mensalmente e qual seria o critério para a escalação. “Questionamento desta parlamentar busca esclarecer dúvidas e melhorar a qualidade do atendimento dos Agentes de Trânsito”.

         Em outra solicitação, solicita a liberação do ponto dos servidores da categoria funcional de agentes de trânsito para registrar a sua efetiva carga horária.

         “Tendo em vista os vários deslocamentos que os agentes fazem durante o dia, nossa solicitação se faz necessária para registrar o horário efetivo que os agentes de trânsito trabalham mesmo após o fim do expediente, pois acidentes e ocorrências devem ser atendidas”.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.